Departamento de Polícia de Tokyo

Kirihara Misaki
É a chefe da Seção 4 dos Negócios Estrangeiros (Foreign Affairs) que investiga matérias relacionadas com Contratantes. Misaki tem cabelos longos castanhos e óculos, raramente ri ou sorri. Tem um sentido de justiça muito forte e também uma boa intuição. Tornou-se policia para proteger os fracos, não lhe agrada os fumantes devido ao cheiro e é sensivel em relação à exposição do seu corpo. Gosta de comida com gordura mas mantém-se em forma movimentando-se constantemente todos os dias. O seu pai é o Supervisor Superintendente Naoyasu Kirihara da Agência Nacional de Policia do Japão. (voz original por Nana Mizuki)
Saitō Yūsuke
Subordinado de Kirihara. Usa normalmente um fato de negócios. Apesar de ser um oficial parece ter pouco bom senso porque se infiltrou disfarçado numa operação de gangues usando o seu nome verdadeiro. Admite achar a Kirihara assustadora. No entanto Saitō é leal a Kirihara e a protege, mesmo a achando assustadora. (voz original por Tomoyuki Shimura)
Kōno Yutaka
Parceiro de Saito. (voz original por Kōsuke Toriumi)
Matsumoto Kunio
O membro mais velho da Seção 4 (voz original por Nobuaki Fukuda)
Ōtsuka Mayu
É o oficial de ligação da Seção 4 com o Departamento de Astronomia. (voz original por Yūna Inamura)
Public Security Bureau
Hōrai Yoshimitsu
É o chefe de Misaki. É o chefe da Agencia de Segurança do Departamento de Policia de Tokyo. (voz original por Michihiro Ikemizu)

0 comentários:

Postar um comentário